++ percepção lentamente valorizada do amor brasileiro agreste <:> rito ovariano onírico e negro :x: paixão e sociabilidade dionisíacas comungadas por dona deuSa (sílvia goulart) e o boi arteiRo (marcus minuzzi) <:> a verdade xamânIca da guerra apruma nossas corações antigos e dispostos a tudo contra o fascismo :x: poemas, análises, amores pictografados <:> elegia ao sertão artístico :x:

sábado, 26 de setembro de 2020

nunca vou abandonar minha tristeza
><><<>><><><>>>.




 

nunca vou aban

 >>>>>>

donar minha tristeza
><><<>><><><>>>


><>>

><>>

><>>

áGora ::

mEmóRias das caIxeiras do diVino: tradiçÃo e resistÊncia


><>>><>>><>>

o sacrifício medeia nossa definição como seres humanos, mais que qualquer outro fato antropológico, pois sua capacidade principal de nos colocar em expedição gentil em direção ao outro restabelece conhecimentos, deixando-nos bem melhorados, como uma mesa bem posta, para apreciação, meus amigos de outra esfera, animais e plantas, amigos devoradores, que necessitam desse meu sentimento ::


filhos, sacrifício maior, viagem à direção noturna, porque desconhecida, de abandonar a si mesmo, obrigação parental fundante da maior de todas as distâncias a serem conquistadas, raiz do próprio navegante :: 


a civilidade é um problema de amadurecimento humano em direção às formas maternas etéreas, fruto denso de escravidões :: voltar ao útero é encontrar deuS :: <<maRcus, boi arTeiro


><>>><>> 



o amoR alimenTA o poeMa

1. A moça comigo brinca na relva. Estou bento iluminado  Com o membro  Amando tesouros míticos. O segredo é peniano. Ora a moça numinosa. A ...

as mais visiTadas